quinta-feira, 22 de julho de 2010

lata velha2010 rerbie para luciano huck.wmv

3 comentários:

  1. Reinaldo, que legal que visitou o meu blog.
    Não fizemos nada em especial, cadastramos no site e seguimos o Luciano pelo twitter. Nossa família também já havia enviado várias cartas... é sorte! Tomara que ele veja o seu Rerbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela a tenção . mandei 630 cartas tem postado muitos video na internet mandei 6 cartas gigante 2 m quadrado isso so envelope a carta estava dobrado no envelope .meu fusca fundil o motor e fiquei esperando a sorte meu fusca está atrazado as documentação 3 anos nem baixa no fusca dou conta mais ... abraços....................

      Excluir
    2. valeu pela a tenção . mandei 630 cartas tem postado muitos video na internet mandei 6 cartas gigante 2 m quadrado isso so envelope a carta estava dobrado no envelope .meu fusca fundil o motor e fiquei esperando a sorte meu fusca está atrazado as documentação 3 anos nem baixa no fusca dou conta mais ... abraços....................

      Excluir